24 dezembro 2015

"UMA SENHORA VIAGEM VIAJANDO SEM MEDO" AMIGO SECRETO 2015

Bem, eu sou Uma Senhora Viagem e ando viajando por aí já faz muitos anos. Afinal, sou uma Senhora de verdade, mas só resolvi me apresentar como "blogueira de viagem" lá pelos idos de 2011.


Sou Uma Senhora Viagem um pouco tímida, talvez pudéssemos dizer um pouco medrosa, não para viajar, mas para me apresentar, falar do meu trabalho e entrar em novos grupos.  


Em 2015, "fiquei muito saidinha", deixei a timidez de lado e pedi para entrar em tudo: grupos fechados, encontros, sorteios, discussões.

Adorei conhecer novos blogueiros e seus blogs, interagir com pessoas das mais diferentes idades, cidades e experiências e conhecer "tête-à-tête" alguns que já conhecia virtualmente.  

Eis que chega o final de ano, e na RBBV, Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, o Jodrian do blog Aventura Mango, como já é costumeiro organizou a brincadeira de "Amigo Secreto".
Quem quisesse participar se pronunciava e se inscrevia em um 
site que administrava a brincadeira. 

Opa, mais uma oportunidade de participação ! Então, me inscrevi e quando houve o sorteio, olha que boa surpresa :

Minha amiga secreta, no meu ano de estréia (2015), foi Rafaella Machado do blog  Viajando Sem Medo 


Tudo a ver "Uma Senhora Viagem 2015" e o "Viajando Sem Medo" porque nesse ano larguei de lado o medo [xô medo ] e me lancei a novas viagens no sentido de novas possibilidades, novas amizades, novas parcerias, novas participações.

A ideia da brincadeira "amigo secreto" era enviar um postal da sua cidade para a pessoa que você tirasse. Éramos da mesma cidade, Rio de Janeiro.


 Como não consegui cartão postal do Rio, enviei "presentinhos" com cenas da nossa Cidade Maravilhosa: um ímã de geladeira que também serve de porta copos, um marcador de livro e alguns lápis com desenho do calçadão de Copacabana. 

Epa, havia esquecido de fotografar "os mimos" antes de enviar !!!

Mas, fui salva pela amiga secreta que fotografou e postou no face. Fui lá e "roubei", tá Rafaella? 




A Rafaella Machado é uma jovem blogueira de viagem e seu blog que está no ar desde 2014 tem vários destinos nacionais e internacionais. Eu me entusiasmei com uns destinos diferentes:

Cerro Castor   http://www.viajandosemmedo.com/#!Cerro-Castor-a-estação-esqui-do-fim-do-mundo/cdt4/55dbb7bb0cf2083e080ea968

 Ushuaia  http://www.viajandosemmedo.com/#!Ushuaia-Passeando-pelo-Fim-do-Mundo/cdt4/55db6c640cf21fd94cc40d68

 Deserto no sul do Chile   http://www.viajandosemmedo.com/#!Conhecendo-Deserto-Sul-do-Chile/cdt4/55e873b30cf20cc5249f5bd2

Mas, como cada viajante tem um gosto e uma prioridade na hora de viajar, o melhor mesmo é visitar o blog Viajando Sem Medo e conhecer todos os destinos.

Desse dia em diante, estarei em todos os Amigos Secretos.












Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e boa viagem!