06 abril 2016

ONDE COMER EM RECIFE

Será que é preciso pesquisar muito sobre onde comer em Recife ? Claro que não. Tinha certeza que teríamos boas opções e que íamos comer muito bem.

Logo no 1º dia, descobrimos na rua atrás do nosso hotel, Nobile Suítes Executive, um lugarzinho super charmoso chamado "The Brownie Factory", na rua Capitão Rebelinho 418, onde, anteriormente, ficava o Vittorina Pomodoro & Café. Eles servem quiches deliciosas e brownies pra lá de especiais.
No 1º dia, meu marido escolheu uma quiche de queijo com cebola e eu comi a de alho-poró, já de olho comprido para os brownies. Para sobremesa eu escolhi, então, o de nutella e meu marido o de doce de leite. 

Recife, Pernambuco, Brasil



Na segunda ida ao the Brownie Factory, finalizei com esse brownie de brigadeiro 



Para jantar, fomos ao "Camarada Camarão", restaurante Recifense, que já conhecíamos no Rio de Janeiro. São 3 unidades em Recife e em nossas andanças descobrimos que uma delas ficava distante 6 quadras do hotel
 Nobile Suítes Executive portanto era possível ir caminhando. O restaurante é muito bonito, com amplo espaço e decoração moderna. 


A boa surpresa ficou por conta de um cardápio especial, que é servido de segunda à sexta, para almoço e jantar, com o preço de 69,90 para duas pessoas. Esse cardápio oferece 5 opções de pratos peixe, 3 opções de pratos de carne e 3  pratos de frango. Constam, também, 3 entradas e 4 sobremesas com preços promocionais. Vale muito a pena pois a comida é gostosa e farta. 
  1. Gente, o que é esse brownie?
    Querendo embarcar para Recife agora.
    Adorei a dica e a decoração do espaço. Lindo demais!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!! Achei ótima dica do Camarada Camarão. Preço razoável para uma cidade turística, hein? E esses brownies? E as quiches? Eu quero!!! Tem como? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Passei mal por aqui. Amo alho poró e AMO chocolate. O que é este brownie? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também,aliás amo chocolate,alho poró,brownie,sorvete,camarão......

      Excluir
  4. Ai gente, que maldade esse post... a pessoa aqui com fome e fazendo regime!!

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  5. Mas que fofura esse lugar! Eu adoro esse estilo, meio retrô e que serve doces, adoraria conhecer!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e boa viagem!