06 fevereiro 2018

HOSPEDAGEM EM MIAMI SEM PAGAR ESTACIONAMENTO

HOSPEDAGEM EM MIAMI SEM PAGAR ESTACIONAMENTO

Quem sou eu para falar de hospedagem em Miami, cidade com milhares de opções ?
Entretanto, tenho uma dica que pode ser bem proveitosa pra você, pelo menos, tenho achado ótima. Em minhas pesquisas sobre hospedagem, percebi que vários hotéis próximos aos aeroportos não cobram estacionamento. Como nos EUA, geralmente, é necessário alugar carro e o combustível não é caro, não faz grande diferença ficar em um hotel mais afastado das atrações.

Em Miami existe uma cobrança de 13% de imposto sobre o valor total da hospedagem. Isso significa que sua conta sofrerá um aumento de 13%. Sendo assim, se você não pagar estacionamento, estará fazendo uma boa economia.

Escolhemos em nossa última viagem o   Hotel Hampton Inn & Suítes Miami Airport South/ Blue Lagoon

Gostamos bastante pois o check in, além de rápido e sem burocracia, foi antecipado e pudemos logo deixar as malas e sair para passear. Ficamos em um quarto confortável, de bom tamanho, com apenas uma cama de casal. Muitos hotéis nos EUA dispõem de duas camas de casal nos quartos.
O quarto estava todo reformado, mas com carpete. O banheiro era espaçoso e tinha várias amenities de marca. O wifi funcionou perfeitamente.
O preço que pagamos foi interessante e o café da manhã estava incluído na diária.
Boa localização em frente à lojas, como: Office Depot e lanchonetes como Burger King.

                             Leia também : Programas baratos em Miami.


Em uma outra estadia em Miami ficamos, também, em um hotel muito legal nessa região próxima ao aeroporto, e nosso quarto ficava de frente para o Blue Lagoon.
O quarto era grande, com duas camas de casal e também oferecia o estacionamento gratuito.
Como nem todos os hotéis oferecem essa facilidade é importante ler com atenção o anúncio do Booking. Logo após a descrição do hotel, tem um ítem chamado "Principais Comodidades", onde está escrito se o estacionamento é grátis ou se tem apenas estacionamento. Veja a diferença.

Agora que você já sabe, fique atento porque essa dica é válida também para outras cidades americanas.
Ao reservar seu hotel entre no blog e clique no banner do Booking. O preço de reserva pelo banner do blog é o mesmo, mas nós ganhamos uma pequena comissão que ajuda a manter o blog atualizado.

 
                                                         
                                                            FOTOS : J.C. ALVAREZ

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search