16 fevereiro 2018

HOTEL EM VIENA


Imagem do site www.pixabay.com

Onde ficar na cidade X ?
Todos nós, quando planejamos uma viagem, fazemos essa pergunta em algum instante. É difícil responder pois depende do seu orçamento, do seu estilo de viajante, do tipo de viagem e outros fatores. Nós gostamos muito de viajar pela Europa usando o trem. Então, na maioria das vezes, procuramos por hospedagem próxima às estações. No entanto, não descuidamos de certos aspectos, como segurança do entorno e proximidade de comércio.
Pesquisando no Booking, encontramos o Leonardo Hotel que tem uma localização privilegiada em relação à Estação Westbahnhof e à Mariahilfer Strabe, principal rua de comércio. Entretanto, para chegar às principais atrações turísticas, é necessário uma caminhada pela Mariahilfer Strabe ou pegar o metrô. Recomendo andar, para conhecer o comércio da cidade.
O Hotel Leonardo é um hotel bonito, com uma recepção agradável e atendimento simpático e rápido. Quarto excelente! Tudo novinho, com decoração moderna. Banheiro espaçoso e limpo. 

                                                     Leia também:   Viena em 3 dias.





O café da manhã não estava incluído no valor da diária, o que, para nós, não foi problema pois adoramos comprar coisinhas no supermercado e fazer nosso próprio "breakfast".
Uma dica extra é que na Westbahnhof, quase em frente ao hotel, tem um restaurante italiano, o Vapiano, muito bom para refeições rápidas e simples.

Com ótimo custo benefício o Hotel Leonardo é uma opção bem legal em Viena. 

Quando você for reservar seu hotel, faça aqui pelo banner do blog. É super fácil: clique no banner, faça suas pesquisas e reserve o hotel. Você não paga nenhuma taxa extra nem valor diferente daquele que consta no site do Booking. O blog ganha uma pequena comissão e assim pode continuar sempre trazendo dicas pra suas viagens.

                                                        FOTOS : J.C. ALVAREZ


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e boa viagem!