14 maio 2022

VIAGEM DE CRUZEIRO NO MAR MEDITERRÂNEO






Já se imaginou a bordo daqueles imensos navios cruzando mares? Acha que não é para você? Venha conhecer o que a Costa Cruzeiros oferece para te encantar! Então, vamos lá, leia tudo e arrume as malas.

Viajar é uma das melhores coisas que podemos fazer e, o mais interessante, é que não existe um padrão. Cada pessoa vai construindo, ao longo da vida, o seu estilo de viajante. Uns são viajantes de luxo, outros são viajantes econômicos. Há os que curtem viagem de aventura, os que preferem viajar por conta própria e, entre tantos estilos, há também os que misturam um pouquinho de cada ou os que mudam de estilo no meio do caminho. Estarmos abertos a novas experiências pode nos surpreender positivamente. Por isso, que tal embarcar em um navio para fazer uma viagem de cruzeiro no mar Mediterrâneo


A Costa Cruzeiros é uma companhia de navegação italiana com muitos anos de experiência. Conta com frota de navios modernos e bem equipados para lhe oferecer segurança e conforto. Como sustentabilidade é uma preocupação constante, há um cuidado especial com uso dos recursos, tal como a água. O consumo responsável é prioridade em todos os navios da Costa Cruzeiros. A tripulação, muito experiente e simpática, está sempre a postos para tornar a viagem inesquecível para todos os passageiros. 


A viagem de cruzeiro pode agradar bastante aqueles que desejam conhecer várias cidades, mas não querem carregar bagagem, se deslocar e fazer check-in em hotel ao chegar em cada uma delas. Outra vantagem é o acesso a restaurantes e bares sem precisar de grandes deslocamentos. Além disso, a  segurança é um aspecto ressaltado por pessoas que decidem viajar em cruzeiro já que é possível "sair" para jantar, almoçar, tomar drinks, ir à academia, fazer compras sem qualquer tipo de preocupação.


Viagem de cruzeiro no mar Mediterrâneo


O que falar da variedade de roteiros oferecidos pela Costa Cruzeiros?  Pois é, a ampla oferta de roteiros vai agradar em cheio e atender a diferentes gostos. De maio a setembro, os cruzeiros exclusivos pelo norte da Europa levam viajantes a descobrir as belezas da Noruega, Suécia, Estônia, Letônia, Islândia, Finlândia. Já de dezembro a março é a temporada pelo Caribe, onde paisagens lindas podem ser desbravadas por aqueles que quiserem conhecer Martinica, Aruba, Jamaica, entre outros.  


Pelo oceano Atlântico, os cruzeiros conduzem viajantes pelo litoral do Brasil, da Argentina e do Uruguai. E não para por aí. Há muitos outros destinos a serem escolhidos. Desde volta ao mundo até mini cruzeiros.  


Viagem de cruzeiro no mar Mediterrâneo


Hoje, queremos falar das maravilhas de estar a bordo de um cruzeiro Mediterrâneo 

No belíssimo Mediterrâneo há várias cidades encantadoras, tais como: Istambul, Savona, Barcelona, Gênova, entre outras, para serem pontos de partida e chegada do seu cruzeiro. Seja de férias, lua de mel, comemoração de aniversário ou bodas de casamento não importa o motivo. O mais importante é embarcar no sonho e viver dias mágicos em um dos roteiros que a Costa Cruzeiros tem a oferecer.

 

Viajar em um cruzeiro é muito mais do que ir de uma cidade à outra de navio, é uma experiência. Aliás, são várias as experiências que você poderá vivenciar num cruzeiro no mar Mediterrâneo. Um aspecto, que logo conquista é exatamente a variedade de opções de entretenimento à disposição do viajante, bastando, para isso, subir ou descer alguns andares. Apreciar o nascer e o por do sol, praticar atividade física admirando o mar, se divertir nas piscinas, assistir a shows e musicais, fazer novos amigos, saborear uma grande variedade de comidas deliciosas, dançar na discoteca, fazer umas comprinhas no duty-free ou tomar um drink no lounge. Enfim, não faltarão opções. Mas, lembre-se que os navios são diferentes e as instalações de lazer podem variar.

 

Viagem de cruzeiro no mar Mediterrâneo


A viagem de cruzeiro proporciona uma chegada diferente ao seu destino. É muito bonito contemplar a silhueta da cidade que, pouco a pouco, vai se delineando quando o navio se aproxima para ancorar em uma das cidades do Mediterrâneo. A movimentação no navio se torna diferente e os passageiros ficam na maior expectativa para descer e explorar aquela parada.    


Viagem de cruzeiro no mar Mediterrâneo


Em cada porto, onde o navio atraca, o viajante tem a oportunidade de desembarcar, visitar a cidade e ter, não só, uma visão panorâmica da mesma, como, também, conhecer seus principais pontos turísticos. Isso sem precisar carregar bagagem pois, ao final do dia, todos retornam ao navio.


Para otimizar o tempo, nada melhor do que pesquisar, previamente, o que a cidade oferece em termos de atrativos. Assim é possível desbravar, por conta própria, as belezas daquele destino. Há ainda uma outra alternativa mais ágil que é participar de uma excursão vendida pelo navio. Assim, quando o passageiro desembarca, uma empresa de tour turístico já o aguarda e o conduz para o passeio. 


Viagem de cruzeiro no mar Mediterrâneo



Qual o preço de uma viagem de cruzeiro no mar Mediterrâneo? 


Na Costa Cruzeiros, o viajante encontrará tarifas variadas dependendo dos roteiros e nº de dias do cruzeiro, além de serviços e benefícios escolhidos.

Ao comprar uma viagem de cruzeiro fique atento ao tipo de cabine para escolher a que mais te agradar. Geralmente, a mais barata é a cabine (quarto) que não tem janela. A que tem janelões, de onde se vê o mar, se chama cabine externa. Já as cabines com varandas são as mais caras, no entanto, as que oferecem o mais incrível visual. Mas saiba que em todas as cabines a sua viagem será muito tranquila e confortável.

O preço final do cruzeiro pode variar em função do valor de bebidas, do pacote de internet e dos restaurantes. É que os navios contam com alguns que são exclusivos onde o jantar precisa ser reservado e que requerem pagamento a parte, ou seja, eles não estão incluídos no valor. Mas, o viajante terá o prazer de desfrutar de gastronomia de nível internacional saboreando pratos com ingredientes selecionados e típicos de cada país. Todos preparados com requinte por chefs experientes.  

 

Viagem de cruzeiro no mar Mediterrâneo



Bem, agora é só marcar sua viagem, arrumar as malas e embarcar. Com certeza, esta será uma experiência inesquecível!

                                                        

                                                       LILIAN AZEVEDO

     

Esse é um publipost desenvolvido especialmente para o blog Uma Senhora Viagem. 




 












Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e boa viagem!