28 abril 2016

ONDE FICAR EM SÃO FRANCISCO, CALIFÓRNIA ?

Nossa 2ª viagem à Costa Oeste dos E.U.A., em cima da hora, teve alteração de datas para participarmos de um casamento em L.A. E aí, encontrar hotel, nas cidades por onde passaríamos, por um preço razoável ficou difícil. 
Depois de muito procurar, decidimos nos hospedar no hotel "Holiday Inn Express San Francisco Airport South", próximo ao aeroporto, pois os localizados na cidade estavam caros e ainda cobravam pelo estacionamento. 

Todos os dias saíamos cedo, organizados para passar o dia fazendo passeios e só voltávamos para o hotel à noite, visto que ele ficava distante.

Esse hotel fica à beira da baía de São Francisco e alguns quartos têm essa vista privilegiada.



O nosso quarto era espaçoso e tinha 2 camas de casal. O hotel é simples mas bem confortável. As janelas duplas do quarto vedam bem o som e apesar de ficar perto do aeroporto não se escuta barulho. Possui piscina, wifi gratuito e o café da manhã, que está incluído no valor da diária, é bem gostosinho. Estacionamento free !!! 


Foto do site www.orbitz.com

Foto do site www.expedia.com

Baía de São Francisco [ fundos do hotel ]
Alugamos um carro, já que nossa viagem estava programada para 14 dias e nos deslocaríamos até San Diego

Apesar de alugarmos carro com GPS, não considero fácil chegar aos lugares desejados, desde os mais simples - tais como o hotel - até outros mais complicados. Explico melhor: ao colocar no "gps" o endereço, é importante incluir o nome da cidade. Escrevi "São Francisco" e fomos, então, parar em uma rua embaixo de um viaduto. Só depois de algumas tentativas, descobri que o endereço de nosso hotel ficava na "cidade" de "Burlingame". Parece um detalhe bobo, mas faz a diferença.

A distância entre o hotel e a cidade tem vantagens, entre elas: descobrir shoppings e supermercados.

Amo ir aos supermercados americanos e posso passar horas lá dentro pois sempre descubro coisas para comprar: tupperwares, utensílios de cozinha, meias, chocolates, calda de chocolate, molho barbecue, porta retrato, adesivos, shampoos, maquiagem, vitaminas, camisetas básicas, barrinhas de cereal.
Detalhe importante: se voltar, tenho sempre o que comprar

Dependendo do tipo de viagem que você pretende fazer a hospedagem nesse hotel em Burlingame pode ser uma economia que vale a pena e que te possibilita conhecer São Francisco.
Faça sua reserva clicando aquiVocê não paga nada a mais e contribui para a manutenção do blog.
  1. Lilian, estou procurando hotel em San Fran!!! Gostei dessa dica, mas acho que vamos ficar sem carro lá, então preciso de algo mais bem localizado... Sabe me dizer que bairros são melhores pra ficar? Não precisa ser centro se tiver transporte público e uma estrutura de restaurantes e comércio... beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,Liliane
      Não poderei te ajudar pois da 1ª vez fiquei em um hotel grandão na parte central, tipo centro financeiro, mas estava em uma excursão. Dessa vez ficamos em um hotel bem longe,saíamos de manhã e só voltávamos de noite. Tem aquela blogueira Marina Vidigal Brandileone do blog ideias na mala.com ,eu acho que ela mora lá e poderá te ajudar. beijocas


      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e boa viagem!