ONDE FICAR EM SEVILHA, NA ANDALUZIA

A Andaluzia é uma região especial no sul da maravilhosa Espanha e Sevilha é uma das mais importantes cidades da Andaluzia. Muito procurada por turistas, recebeu o título de Patrimônio Cultural e Histórico.



Boas opções de hospedagem em Sevilha não faltam, mas, decidir onde ficar, não é simples. Conciliar boa localização com preço possível nem sempre é tarefa fácil. Outro aspecto importante é que nem sempre estar próximo de estação de trem/rodoviária significa estar perto de pontos turísticos. É necessário avaliar qual localização oferece mais benefícios.

Nessa segunda vez na cidade, escolhemos um hotel no centro histórico, o Hotel América.
A localização era ótima, na Plaza Del Duque de la Victória, ao lado do El Corte Inglés e perto de vários restaurantes. Do hotel era possível ir à pé para todos os pontos turísticos

Plaza del Duque de le Victoria, Sevilha
El Corte Inglés, Sevilha 
# Como o Hotel América não ficava próximo nem da estação ferroviária nem da Estación de Autobuses, precisamos usar táxi para esses deslocamentos. O bom é que tinha um ponto de táxi numa das esquinas da praça.

# Sempre pesquisamos supermercados nos arredores do hotel tanto para comprar itens para o café da manhã quanto para comprar uvas, chocolates e outras guloseimas. Bem pertinho do hotel, encontramos o Carrefour Express, porém, no caminho para os pontos turísticos, também vimos outros supermercados. Muitos bons restaurantes nos arredores do hotel América e um deles, o Máfia, nós experimentamos no almoço em um dos dias.

# O atendimento no check in foi super eficiente e simpático com dicas e mapa. Em nossa diária não estava incluído o café da manhã e o valor cobrado não valia a pena, na nossa avaliação.

# O Hotel América foi reformado recentemente, contudo, achei que ainda não estava concluída a obra pois a recepção e os dois primeiros andares ainda tinham um ar antigo.

# Quarto lindo e confortável, de bom tamanho, com mobiliário moderno, TV à cabo e wifi funcionando super bem. Como nosso quarto era de frente, víamos a praça e o El Corte Inglez.

Valeu muito a pena ficar hospedado no Hotel América
Se você está procurando hotel em Sevilha, reserve pelo blog clicando aqui. Nós ganhamos uma pequena comissão e você paga o mesmo valor que pagaria no site do Booking .


                                                  FOTOS: J.C. ALVAREZ


Seguem os hotéis onde nos hospedamos  em nossa traintrip em maio de 2018.
Hospedagem no Porto
Hospedagem em Lisboa, Portugal
Onde ficar em Lagos, Algarve
Onde ficar em Faro, Algarve


Nenhum comentário