25 junho 2018

ONDE FICAR EM FARO, ALGARVE

Se você, assim como nós, privilegia uma boa localização aliada a uma hospedagem de bom gosto, o Hotel Faro & Beach Club é uma ótima opção quando visitar a cidade de Faro, no Algarve.

Hotel Faro & Beach Club


Hotel Faro & Beach Club em Faro, Algarve, Portugal


O Hotel Faro & Beach Club fica numa praça em frente à marina, perto de restaurantes e do centro histórico. É possível ir caminhando, tanto da estação de trem quanto da rodoviária, ou melhor, da estação de autocarros. Do hotel dá para visitar todos os pontos turísticos à pé.

A recepção é um ambiente amplo com balcão de atendimento aos hóspedes e espaço para reserva de passeios e carro. Os funcionários foram delicados, mas houve um atraso no check in devido a serviços de manutenção no quarto. Nossa sorte foi que logo um gerente chegou e providenciou outro quarto.

Onde ficar em Faro, Algarve

O terraço é uma área muito interessante do hotel pois de lá se tem uma vista muito bonita da marina, da Ria Formosa e do por do sol. O bar é bastante frequentado pelos hóspedes a qualquer hora do dia.

Onde ficar em Faro, Algarve
Terraço do Hotel Faro & Beach Club

Onde ficar em Faro, Algarve
Vista do terraço do Hotel Faro & Beach Club. Observe onde a cegonha fez o ninho.
      O restaurante, onde pela manhã é servido o café da manhã, à noite, serve jantar e drinks.

Onde ficar em Faro, Algarve
Café da manhã do Hotel Faro & Beach Club

O café da manhã estava incluído no valor da diária e, apesar de farto, era um pouco demorada a reposição. Vale destacar que era grande o número de hóspedes em diferentes horários. Os itens eram bons e seguiam o padrão internacional, mas nada que se destacasse.

Nós ficamos em um quarto lateral, de bom tamanho e confortável, de onde tínhamos a vista de um pedacinho da marina. Imagino que os quartos de frente tenham uma vista muito bonita.

Onde ficar em Faro no Algarve, Portugal

Hotel Faro & Beach Club
Vista do nosso quarto

Hospedagem :

Uma hospedagem em localização privilegiada numa cidade linda do Algarve contribui para sua viagem ser uma experiência inesquecível.

                                              


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e boa viagem!