23 janeiro 2018

ONDE SE HOSPEDAR EM BUDAPESTE

Escolher uma hospedagem quando viajamos é sempre difícil pois precisamos pensar em vários aspectos. Por isso, é ótimo quando encontramos uma avaliação real de quem visitou a cidade e esteve em algum tipo de hospedagem. Deixo aqui a dica de um apart hotel que considerei um ótimo custo x benefício.


Imagem do site www.pixabay.com

Hospedagem

Ficamos no City Gardens Hotel & Wellness, um apart hotel bem localizado, muito perto da Ópera, de restaurantes e do comércio.
Aprecio a hospedagem que, ao final do procedimento de check in, entrega, junto com as chaves, um mapa da cidade, marcando a localização do hotel, as principais atrações e explicando como se deslocar pela cidade. A recepcionista viu que éramos brasileiros e nos ofereceu um guia de Budapeste em espanhol. Você vê que a pessoa quer ajudar o turista a se sentir bem na cidade. Acho uma iniciativa muito simpática.
O apart hotel fica numa rua tranquila e tem uma recepção bonita e bem agradável.


# Podemos considerar  o nosso quarto como um pequeno apartamento ou sala e quarto conjugado, com espaço amplo dividido em sala, quarto e mini cozinha. Calefação e ar condicionado com ótimo funcionamento. Wifi gratuito. Quando chegamos ao nosso quarto, algumas balinhas de brinde estavam em cima dos travesseiros. Conclusão, nos sentimos muito acolhidos e achamos o hotel muito atencioso com os hóspedes.
# O café da manhã não estava incluído no valor da diária. Geralmente compramos os itens de café da manhã em supermercado e fazemos nosso próprio breakfast. 
# O City Gardens conta com estacionamento, restaurante e piscina coberta, mas nós não usamos esses serviços e, portanto, não tenho como opinar à respeito.
# Dessa vez não ficamos próximos à estação de trem por isso fizemos os translados de táxi. A recepção providenciou táxi para nossa ida para a estação de trem e sempre se mostrou bastante solícita.  

Reserve seu hotel através do Blog Uma Senhora Viagem, clicando aqui no banner.


Você não paga nada a mais para fazer a reserva do seu hotel através do nosso blog, mas nós ganhamos um pequena porcentagem que ajuda a manter o blog. Obrigada !

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e boa viagem!