07 junho 2019

Onde ficar em Casablanca, Marrocos



Casablanca, Marrocos.


Se você tem dúvida sobre onde ficar em Casablanca, eu posso assegurar que a cidade oferece muitas opções legais de hospedagem. Em nossa viagem ao Marrocos, ficamos apenas uma noite em Casablanca, e, por isso, a estadia em um hotel, com boa localização no centro, foi fundamental para aproveitarmos melhor a cidade. Venha ver como foi nossa experiência.

Onde ficar em Casablanca


Como é trabalhoso escolher uma hospedagem ! São muitos os fatores que precisam ser observados. Veja o que devemos levar em consideração : orçamento disponível, tipo de viagem [ lazer/trabalho, família/solo/amigos/ casal] estilo do viajante, objetivo naquele destino, tempo de estadia, locomoção, localização da hospedagem e serviços oferecidos pela mesma. De posse desses dados a pessoa terá ideia do que lhe atende melhor : hostel, pousada, hotel, apartamento ou resort. Uma ótima ferramenta de pesquisa para hospedagem é um site agregador de tarifas de viagem tal como o Booking.com. Outro site que gosto muito quando decido ficar em apartamento é o AirBnB. 

Nessa viagem pelo Marrocos os hotéis e riads foram reservados pelo pessoal do "Excursão no Marrocos" mas como nós tínhamos a possibilidade de opinar a respeito, eu pesquisei no Booking para ver fotos do quarto e a localização.       

Em Casablanca nossa hospedagem foi no Oum Palace Hotel   que está localizado no centro da cidade. Isto nos facilitou sair a pé para fazer vários passeios. A região é tranquila, segura e ao mesmo tempo tem restaurantes, fast food e comércio no entorno. 

O hall de entrada do Oum Palace Hotel  em Casablanca é amplo e bem decorado. O check in foi rápido e o atendimento bastante simpático. Logo tivemos acesso ao quarto que era pequeno, mas confortável, com decoração moderna e vista para uma área lateral.

Café da manhã bem servido com suco de laranja, pães quentinhos, mel delicioso [ o mel do Marrocos é diferente e especial]. geleias etc...Com excelente custo benefício, vale a pena se hospedar no Oum Palace Hotel. 


Oum Palace Hotel em Casablanca, Marrocos.


Veja outras opções de hospedagem em Casablanca. 

Nosso roteiro de 11 dias no Marrocos :

11/4  Casablanca
12/4  Rabat
13/4  Meknes/Volubilis/ Fes
14/4  Fes
15/4  Fes/Ifrane/Fes
16/4  El Jadida
17/4  Essaouira
18/4  Marrakech
19/4  Marrakech/Ouarzazate/Ait Ben Haddou
20/4  Marrakech
21/4  Casablanca/Brasil

# Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da empresa Excursão no Marrocos e sei que, muitas vezes, as pessoas ficam inseguras em contratar um serviço assim. Por isso, estou compartilhando nossa avaliação e fazendo a indicação.
# Se você gostou do nosso tour privativo entre em contato pelo email excursaonomarrocos@gmail.com


Leia Também

Marrocos
Chegando ao Marrocos: aeroporto, imigração, dinheiro e chip
Roteiro de 11 dias no Marrocos
Riad ou Hotel em Marrocos, Dicas de Hospedagem

- Casablanca 2019 -
O que fazer em Casablanca em 1 dia

- Rabat 2019 -
 Rabat, Marrocos, o que fazer em 1 dia



                                                    FOTOS : J.C. ALVAREZ

  1. Adorei sua dica de onde se hospedar em Casablanca, no Marrocos, Lilian. Porque para um destino exótico é ótimo contarmos com as dicas de viajantes experientes como vocês. Obrigada!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e boa viagem!